quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

ANIVERSÁRIO VÓ DINA

Amo Demais


Ter a oportunidade de preparar cada detalhe da festa de 90 anos da minha avó foi, sem dúvida, uma das melhores experiências que tive em todos os meus anos de trabalho com artes.

Esse privilégio me proporcionou muita emoção... Ao fazer o topo de bolo com as características da minha vozinha, tive a sensação de estar eternizando, numa peça que estará para sempre na família, os traços de sabedoria, amor, determinação e muita dedicação que essa mulher, que para mim é uma guerreira, herdou ao longo de sua vida.


Ao moldar e pincelar os detalhes de sua poltrona, pude compreender a magnitude do seu descansar... É nessa poltrona que ela passa horas e horas do seu dia, com os pés cansados, mas sempre firmes e determinados.

Duas filhas, 5 netos e 5 bisnetos. Ela merecia um brasão de honra, e assim eu me empenhei ao fazê-lo. Espero que tenha gostado. Sim, por muitas vezes precisei parar meu trabalho e respirar fundo para então voltar a modelar cada detalhe da sua festa. A emoção foi grande!

As flores amarelas do seu bolo decorativo representam o amor, o respeito e a alegria que todos da família sentem por ela.
Uma festa preparada com virtude nos detalhes pode, muitas vezes, emocionar profunda e alegremente o homenageado, e é por isso que me dedico tanto ao realizar a decoração de uma festa.

Querida Vó Dina, é tão bom ter a senhora em nossas vidas e cada detalhe da sua festa foi feito com muito amor, muito zelo, e como uma forma de tentar demonstrar tudo o que a senhora representa para nós: FORÇA e AMOR! Você é a nossa Joia rara, nosso afeto de ouro!





Adicionar legenda












Nenhum comentário:

Postar um comentário